Reunião com ginásios de Vizela

Câmara Municipal de Vizela reuniu com ginásios do Concelho




Na sequência do surto da nova estirpe de Coronavírus (COVID-19), na região norte do Pais e no seguimento das medidas decretadas pela Direção-Geral de Saúde, assim como pelo Município de Vizela, de ordem preventiva, para evitar a transmissão da doença na comunidade, a Câmara Municipal de Vizela reuniu esta tarde com os representantes dos ginásios do Concelho, no sentido dos os sensibilizar para a necessidade do encerramento das suas instalações.

Após esta reunião, foi decidido por unanimidade de todos os representantes dos ginásios, o encerramento dos mesmos, tendo estes demonstrado a sensibilização para esta matéria e compreensão da importância que este encerramento representa.

Assim sendo, e atendendo a que a Associação de Empresas de Ginásios e Academias de Portugal (AGAP) solicitou ao Governo para decretar o encerramento generalizado dos ginásios, os ginásios de Vizela decidiram que, caso o Governo não decrete o encerramento até á próxima segunda feira, estes irão encerrar por vontade própria e conscientes que esta é a melhor decisão para o Concelho de Vizela.

A reversão desta decisão será reavaliada no final deste mês ou inicio do próximo, atendendo à evolução da situação em apreço.

A Câmara Municipal apela mais uma vez a todos os Munícipes que sigam rigorosamente todas as recomendações da Direção-Geral de Saúde.

Partilhar