Apoio à instrução de candidaturas ao Programa Porta 65

Jovens vizelenses podem apresentar candidatura até 25 de maio




Arrancou mais um programa Porta 65 Jovem, uma iniciativa que visa “regular os incentivos aos jovens arrendatários”, apoiando financeiramente o “arrendamento de habitações para residência, atribuindo uma percentagem do valor da renda como subvenção mensal”.

O Programa Porta 65 Jovem tem como objetivo regular os incentivos aos jovens arrendatários, estimulando estilos de vida mais autónomos por parte de jovens sozinhos, em família ou em coabitação jovem; a reabilitação de áreas urbanas degradadas; e a dinamização do mercado de arrendamento.

Este programa apoia o arrendamento de habitações para residência, atribuindo uma percentagem do valor da renda como subvenção mensal.

O próximo período de candidaturas ao Programa Porta65Jovem decorrerá entre as 10h do dia 22 de abril e as 17h do dia 25 de maio de 2020.

Consulta mais informação em https://www.portaldahabitacao.pt/web/guest/porta-65-jovem.

Vê se reúnes os critérios exigidos;

Começa a preparar a tua candidatura;

Estamos aqui para te ajudar;

Se precisares de ajuda ou de algum esclarecimento contata o departamento de Juventude do Município de Vizela através do email: juventude@cm-vizela.pt ou através do telefone: 253 489 630 entre as 09.00h e as 13.00h.

Não te esqueças, a Habitação é um Direito e existem várias soluções que te podem ajudar. Fica a saber mais em portaldahabitação.pt.

No seguimento dos objetivos definidos no Plano Estratégico para a Juventude - Juventude em Ação, a Câmara Municipal de Vizela apoia assim a instrução das candidaturas ao programa de incentivo ao arrendamento jovem, apostando numa maior divulgação e promoção do programa.

Partilhar