Festivais de Folclore cancelados em Santa Eulália

Festivais Cidade de Vizela marcado para junho no Parque das Termas e o Internacional agendado para finais de julho em Santa Eulália ficam anulados devido à Covid 19.


Mensagens do Presidente do Grupo Folclórico de Santa Eulália, Manuel Monteiro:

Considerando as recomendações da DGS e do Governo, com respeito à contenção do novo Covid-19 e o crescente nº de infetados no território nacional e estrangeiro, não podemos tomar outra decisão que não seja a do cancelamento do IV Festival de Folclore “Cidade de Vizela”, para o dia 7 de junho de 2020, o mesmo, adiado para dia 6 de junho de 2021.

Com muita pena, é certo, mas também com muita tristeza, era demasiada a exposição nas circunstâncias atuais.

Para já, estamos certos que a prioridade será sempre a saúde e bem-estar de todos os familiares e amigos, esperando que esta pandemia do Covid-19 não afete em grandiosidade as atividades num futuro muito próximo para todos nós.

Desejamos muito regressar às nossa vidas, ansiando o reencontro associativo com muito convívio e confraternização como é apanágio das nossas gentes, cheias de paixão, emoção e alegria, como só nós o sabemos fazer e contagiar.

Como estamos conscientes do momento difícil que estamos a passar e da responsabilidade que temos em prevenir e privilegiar a saúde pública, entendemos de momento, também, cancelar todas as atividades do grupo, até ao final do mês de agosto (inclusive o XXXVII Festival Internacional de Folclore).
Desta forma, apenas mantemos a funcionar os serviços administrativos, através dos meios de contacto habituais, retomando se possível no início de setembro, conforme previsto no plano de atividades de 2020.

A todos os componentes, sócios-benfeitores, amigos e familiares, agradecemos a vossa atenção, carinho e compreensão. Tudo vai ficar bem.
Uma saudação amiga e sentida para todos os que nos acompanham.

Até breve!
Já estamos com saudades ...

Com os melhores cumprimentos, e antecipadamente agradecidos pela atenção dispensada,
Manuel Monteiro
(Presidente da Direção)

Partilhar