Show-On com novo trabalho discográfico

Ranger de La Questa e Lena Silva apresentam publicamente em breve (logo após passar o período de contingência) mais um trabalho discográfico gravado nos estúdios da Espacial.
‘Ondas Ondinhas’ é o nome do novo álbum desta dupla que tem maravilhado inúmeras festas, bares, discotecas, casamentos, batizados e outros eventos populares.

Ranger de Laquesta disse ao ddV que o novo trabalho já estava na forja antes de ser decretado os estado de emergência  pelo que agora só resta esperar a melhor altura para o público poder adquirir o novo cd. As músicas são muito alegres pois versam toadas bem portuguesas.

O cantor define assim o novo trabalho do Show-On "Ondas, Ondinhas:
«É um trabalho com o qual pretendemos ajudar a revolucionar a música popular portuguesa, quebrando preconceitos e impondo uma presença, ainda mais forte, nos arraiais populares onde participamos».
Prosseguindo: «Linguagem jovem, sons tradicionais, à mistura com grandes grooves, retratam uma verdadeira festa à portuguesa, numa perfeita junção de muito ritmo e alegria!»
Os seus mentores são? «Este trabalho, tem mais uma vez, a autoria e participação minha e da Dj Lena Silva numa produção de Henrique Cedovim e edição Espacial. Acho que será muito bem aceite pelo público que gosta da genuína expressão da música popular portuguesa» - disse.

Partilhar