Site ZeroZero elege Alvaro Pacheco treinador do ano

O site zerozero, em parceria com a página Campeonato de Portugal - Campeonato das Oportunidades, que tem vindo a fazer um acompanhamento de exceção à prova, com a eleição do onze da jornada, apresentaram as Equipas do Ano - 11 titulares e sete suplentes do Campeonato de Portugal por série. O treinador do ano da Série A é Alvaro Pacheco do FC Vizela, entrando ainda no onze titular os jogadores vizelenses Diogo Ribeiro e Kiko Bondoso.
O médio André Pinto, que iniciou a sua carreira nas camadas jovens do Vizela tendo representado este clube várias épocas nos sénioes, agora ao serviço do Merelinense, foi seleccionado como suplente.
ALVARO PACHECO

Na Série A, o Fafe coloca cinco jogadores no onze, com destaque para o setor defensivo, acabando por ser premiada a melhor defesa (18 golos sofridos) da série.

Sem surpresas, o líder Vizela coloca dois jogadores no ataque - Diogo Ribeiro e Kiko Bondoso -, responsáveis por praticamente 50% dos golos dos vizelenses na presente edição do Campeonato de Portugal.
DIOGO RIBEIRO goleador

Janvier e Luís Esteves, dois médios da equipa B do Vitória SC, ambos com faro para o golo, juntam-se a Rúben Marques, do Fafe, no miolo. Por fim, Miguel Lima, do Maria da Fonte, com 17 golos em 24 jogos, e Luan, do Mirandela, compõem o elenco principal.

JOGADORES
Pedro Freitas (FAFE)
Carlos Freitas (FAFE)
Paulo Monteiro (FAFE)
Luan (MIRANDELA)
Richard Ofori (FAFE)
Nicolas Janvier (VITÓRIA B)
Rúben Marques (FAFE)
Luís Esteves (VITÓRIA B)
Miguel Lima (MARIA DA FONTE)
Diogo Ribeiro (VIZELA)
Kiko Bondoso (VIZELA)

SUPLENTES
Pedro Mateus (MARITIMO B)
Zack (MONTALEGRE)
Matheus Costa (VIZELA)
André Pinto (MERELINENSE)...formado nas escolas do FC Vizela
Telmo Fernandes (MARIA DA FONTE)
Gonçalo Gregório (BRAGA B)
André Mesquita (MARITIMO B)

TREINADOR DO ANO: Álvaro Pacheco (FC Vizela)

Partilhar