Assembleia Geral Ordinária na UDC Santo Adrião

Ontem houve Assembleia Geral Ordinária na UDC Santo Adrião com a presença de 16 sócios.

No ponto 1 da Ordem de Trabalhos foi apresentado e aprovado por unanimidade o orçamento para a próxima época.
JOÃO COSTA, PRESIDENTE

No ponto 2 alguns sócios aproveitaram para parabenizar a atual direção por todos os esforços realizados até agora, ressalvando que esta é uma direção jovem mas também muito ambiciosa. De salientar que foi relembrado que todas as dívidas do passado estão saldadas e que, na próxima época, teremos uma equipa no escalão de Juniores.

É importante também referir que a Assembleia Geral respeitou todas as diretrizes da DGS, tais como o distanciamento social (espaçamento entre as cadeiras), a utilização de máscaras por todos os participantes e a higienização de mãos com álcool gel desinfetante. A votação do ponto 1 foi feita com "mão no ar", para evitar o manuseamento de papeis e canetas.
A direção liderada por João Costa transmitiu também aos sócios que os bancos e as balizas foram tratados, uma vez que estavam num estado de degradação muito avançado. Esta medida foi tomada pela direção, com a preciosa ajuda, em termos de materiais e mão-de-obra, de sócios e de empresas locais.

CATIA COSTA