FC Vizela prepara-se para regresso à II Liga


Até ao momento o Vizela contratou apenas dois novos jogadores: o defesa esquerdo Ofori (ex-Fafe) e o médio Marcos Paulo (ex-Académica).

Entretanto a SAD, liderada por Diogo Godinho, tem renovado contrato com diversos atletas, tendo sido o último caso o médio ofensivo Samu que renovou por duas épocas, de forma a manter a espinha dorsal da equipa na próxima temporada em que o clube-SAD regressa à II Liga.
DIOGO GODINHO
O objetivo da SAD passa por contratar apenas jogadores que venham acrescentar algo ao grupo de trabalho com a certeza que dois novos guarda-redes serão contratados para colmatar as saídas de Rafa e Cajó.
O início dos trabalhos da próxima época ainda não está definido, até porque a Liga de Clubes ainda não decidiu quando se iniciarão as provas 2020-2021 face ao atraso que a presente temporada, mormente na I Liga, ainda regista devido à pandemia covid-19.



PLANTEL 2020-2021 (ainda em construção)

GUARDA-REDES: Ivo (renovou por 1 ano)

DEFESAS: Matheus Costa (renovou por uma época), Koffi, Aidara, João Pedro (renovou por uma época), Castro e Kiki (renovou por um ano) e Ofori (ex-Fafe, assinou 2 épocas).

MÉDIOS: Ericson (renovou por uma época), Zag (renovou por uma época), Marcos Paulo (ex-Académica), Landinho, Okoli e Samu (renovou por duas épocas).

AVANÇADOS: André Soares (renovou por uma época), Kiko Bondoso (assinou por 3 épocas),
Tavinho (renovou por uma época), Diogo Ribeiro (renovou por uma época), Kuku e Cann.

SAÍDAS: Rafa (gr), Cajó (gr), Kaká, João Faria, Rabiola, Tarcísio, Rodrigo e Mendes.

Treinador: Álvaro Pacheco
Presidente da SAD: Diogo Godinho
Presidente do FC Vizela: Eduardo Guimarães

Partilhar