Sorteio dos campeonatos da Liga a 9 de agosto

Assembleia da Liga de hoje aprovou play-off a partir da próxima época 2020/21 entre o penúltimo da I Liga e o terceiro classificado da II Liga.

Segundo o  JN, os clubes aprovaram por maioria, mas sem unanimidade, a proposta da entidade presidida por Pedro Proença de avançar com um play-off a duas mãos entre o antepenúltimo classificado da Liga e o terceiro da LigaPro, que pode determinar mais uma subida e, consequentemente, uma descida.

Esta liguilha entrará em vigor já a partir da próxima temporada. Ainda de acordo com o que apurou o JN, Braga e Sporting votaram a favor, enquanto o F. C. Porto absteve-se e Benfica votou contra.
Entretanto está marcado para dia 9 de agosto os sorteios das competições da Liga e, naturalmente, espera-se que o FC Vizela seja um dos clubes inserido no mesmo.
9 de agosto é a data definida pela Liga Portugal para a realização dos sorteios das três competições profissionais da temporada 2020/2021: Liga, Liga 2 e Taça da Liga.

Na cerimónia denominada ‘Kick Off’, que terá lugar em Vila Nova de Gaia, será ainda anunciada a cidade onde irá decorrer a final four da Taça da Liga.

Partilhar