Bilhar - Campeonato Nacional de Pool Português

Depois da anulação das provas referentes à época 2019/2020 a prática desportiva de Bilhar retornou com um conjunto de normas e condicionamentos enquadrados na diretiva da DGS em relação ao Desporto, no caso do bilhar como modalidade de baixo risco. Assim iniciou ontem a época desportiva 2020/2021 na variante de Pool Português Equipas com a primeira jornada da 1ª Fase da 1ª e 2ª Divisão Distrital. A 1ª divisão conta com 9 equipas enquanto a 2ª Divisão conta com 7 equipas.
1ª DIVISÃO - – AB Famalicão venceu fora o Paulos Academia O Paulos Academia de Guimarães estreou-se na divisão principal recebendo A AB Famalicão em casa, o jogo foi disputado até à última bola, A AB Famalicão acabou por embolsar a vitória na negra (9-7). A equipa principal do SC Braga recebeu no Estádio Municipal de Braga a equipa secundária (Etileno) que subiu da 2ª Divisão 2019/2020 em primeiro lugar. O jogo pendeu para o SC Braga que venceu por 9-2. A Dynamic AC, em Braga, recebeu o estreante também da 1ª Divisão o Rei dos Cachorros de Joane vitória dos bracarenses por 9-6. Por último o duelo entre o camiliano de Seide (VN Famalicão) e o Jogapool de Barcelos terminou empatado 8-8. O Soccer Planet folgou nesta primeira ronda
2ª DIVISÃO - – Encontros entre equipas do mesmo Clube A primeira ronda da 2ª divisão realizou-se apenas com dois encontros entre equipas do mesmo clube. O Doowtra recebeu o Soccer Resistentes e venceu por 9-5 enquanto o SCB/Etileno B recebeu e venceu o SCB/Apeadeiro por 9-6.

Partilhar