Piscina dinâmica de graça na reabertura das Termas de Vizela

As Termas de Vizela reabriram hoje, conforme nota informativa da Câmara Municipal, e a piscina dinâmica, para comemorar a reabertura, vai fincionar este fim de semana graciosamente, informa Hotel Bienestar Termas de Vizela na sua p+agina do Facebook. 

"Outubro vem cheio de boas notícias 🙏 A pensar nos nossos clientes abrirmos este fim de semana gratuitamente a nossa piscina dinâmica 🌊 Agradar os nossos clientes é nosso maior foco."

 

CÂMARA ALERTA PARA A CRIAÇÃO DE NOVOS FUROS DE ÁGUA

 



Apesar de todas as dificuldades, associadas a um dos períodos mais difíceis como o surto de COVID-19, as Termas de Vizela reabriram ao público, estando criadas condições favoráveis à reabertura do balneário termal. 

Assim, e tendo sido superadas grande parte das debilidades associadas a esta reabertura, neste momento, as Termas reúnem condições para funcionamento, de acordo com a autorização da Direção-Geral de Energia e Geologia e da Delegada de Saúde local. 

 Importa acrescentar que, entretanto, continuam a ser reunidos todos os esforços para que situações como a que sucedeu até aqui, não voltem a acontecer, ou seja, estão a ser encetadas diligências para a construção e licenciamento de novos furos para o abastecimento de água ao balneário termal. 

De realçar que, desde que este Executivo Municipal assumiu funções, uma das prioridades foi a resolução do problema das Termas de Vizela, tendo assumido uma mudança radical de política, que foi fundamental para a reabertura do Balneário Termal no ano passado. Assim, a Câmara Municipal de Vizela continua a considerar as Termas de Vizela como uma prioridade, de modo a potenciar o incentivo e a promoção do turismo de saúde e a permitir que Vizela tenha as melhores condições para captar turistas e aquistas, contribuindo, assim, para o crescimento do Turismo e, consequentemente, para o desenvolvimento do Concelho. 

Depois desta época atípica, a Câmara Municipal de Vizela espera que as termas de Vizela retomem a sua tradição termal, cuja origem remonta há pelo menos três séculos, de modo a potenciar o incentivo e a promoção do turismo de saúde, devolvendo a Vizela o que, por direito, foi seu e lhe pertence, ou seja o título de “Rainha das Termas”, obtendo, assim, uma valiosíssima mais-valia para a recuperação económica sustentada do Município.

CMV

Partilhar