Jogadores infetados no S. Paio levam a adiamento de jogo


A partida entre o Campelos e o São Paio SC de Vizela da Divisão de Honra da AFB, terá de ser remarcada depois de terem sido detectados casos de Covid-19 no plantel sampaiense. 

Ao que o ddV conseguiu apurar são quatro os atletas do clube vizelense portadores da covid-19 o que forçosamente terá de levar à remarcação desta partida.


Entretanto, nos restantes jogos da distrital da AFB as partidas foram antecipadas para sábado e domingo de manhã em virtude do Estado de Emergência que começa ao início das tardes destes dias nos próximos dois fins de semana no mínimo.

O jogo Airão-Polvoreira também da 2.ª jornada da série C da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga, foi adiado também devido a casos de Covid-19.

Alguns dirigentes consideram que as provas distritais deviam ter começado em janeiro de 2021.

"No estado atual que o País vive, será difícil uma jornada sem casos da pandemia a interferir" - disse um dirigente ao nosso jornal.

JOGOS JÁ REALIZADOS 

Arões 0-2 CCD Santa Eulália 

Santa Eulália ADIADO Caç. Taipas 

Porto D´Ave 1-1 CCD Santa Eulália 

Santa Eulália -Vieira (Dia 15 novembro, 10h30) 

S. PAIO SPORT CLUB 

São Paio 3-0 CD Celoricense

Operário Campelos - São Paio (adiado)

 Tagilde e S. Adrião

Estas duas equipas vizelenses encontraram-se em Santo Adrião na primeira jornada da I Divisão (Série D) e o jogo terminou empatado (3-3).  Na próxima jornada o Tagilde recebe o Fareja e o S. Adrião desloca-se a casa do Fermilense.

 




Partilhar