Ruas condicionadas durante 15 dias

 

No seguimento da intervenção que a Vimágua está a proceder no cruzamento da Rua Joaquim Pinto e Rua Fonseca e Castro, integrada no Plano de Ação - Regeneração Urbana Sustentável, a Câmara

Municipal de Vizela informa o seguinte condicionamento de trânsito nas referidas ruas, a partir de amanha, sexta-feira, dia 20 de novembro com a duração de 15 dias: 

Ligação da Rua Abade Tagilde com a Rua Fonseca e Castro - trânsito proibido (no sentido descente da Rua), exceto a moradores e cargas/descargas. 


Na referida rua é proibido estacionar; Cruzamento da Rua Joaquim Pinto com a Rua Dr. Abílio Torres - trânsito proibido), exceto: escola, moradores e cargas/descargas. 

Na referida rua é proibido estacionar. 

 A Câmara Municipal de Vizela apela à cooperação e compreensão de todos os munícipes, pedindo desculpa por todos os constrangimentos resultantes das obras, reiterando que se trata de uma obra de extrema relevância para o Concelho, sendo que a Autarquia irá envidar todos os esforços para que as intervenções decorram de modo a minorar o seu impacto no quotidiano dos munícipes. ​

Partilhar