HOJE Vizela recebe Boavista para a Taça de Portugal

O jogo entre o Vizela e o Boavista a contar para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal vai realizar-se está noite (20h00) no estádio do Futebol Clube de Vizela. 
Este jogo entre uma equipa da II Liga e outra da primeira terá transmissão televisiva no Canal 11 da Federação Portuguesa de Futebol. 
O treinador Álvaro Pacheco já referiu que o objetivo é eliminar o adversário.
No Vizela apenas Oti está lesionado estando todo o plantel disponível. Álvaro Pacheco deverá apostar no mesmo onze que tem jogado no campeonato trocando apenas de guarda redes.

HISTÓRIA
A equipa do Bessa ficou na história do Futebol Clube de Vizela por ser  derrotada na caminhada do Vizela rumo à conquista do seu primeiro título de campeão nacional da terceira Divisão em 1966-67 (foto). 
Aquando da inauguração do estádio, a equipa convidada pelo Futebol Clube de Vizela foi o Boavista na medida em que os outros clubes convidados demonstraram impossibilidade para marcar presença.

CAMPEONATO REGRESSA...
O campeonato da II Liga regressa em 29 de novembro com o Vizela a defrontar fora o candidato Estoril Praia. Será a um domingo pelas 14 horas manda a Televisão.
O jogo seguinte em casa referente à 11ª jornada com o Académico de Viseu joga-se no sábado 5 de dezembro pelas 17 horas.

Partilhar