Comerciantes da rua Abílio Torres convocados


 Com a rua Dr. Abílio Torres prestes

a entrar em obras de reconversão e algumas vozes a surgirem favoráveis à restauração de um sentido de trânsito, a Câmara Municipal de Vizela vai ouvir esta quarta feira à tarde os comerciantes vizelenses com comércio instalado nesta artéria secular.

Victor Hugo Salgado quer explicar os constrangimentos que as obras vão implicar, tal como aconteceu e acontece noutras ruas da cidade, mas também irá ouvir o parecer dos mesmos sobre o tráfego daquela rua. A Câmara prepara a maior intervenção de sempre ao nível de obras na Rua Dr. Abílio Torres

Alguns comerciantes já manifestaram ser de opinião que a rua devia contemplar apenas um sentido de trânsito porém este é um caso que carece duma informação global de todos que ali laboram.

MAIOR INTERVENÇÃO DE SEMPRE

Um pequeno grupo de comerciantes já reuniu com a Associação Comercial de Vizela apelando ao Presidente Mário José Oliveira para interceder junto da Cãmara para que a rua volte a dispor apenas de um sentido de trânsito e estacionamento tarifado mas há quem não concorde.

Este grupo salienta que o seu objetivo é apenas encontrar uma solução que sirva todos os comerciantes, Vizela e os vizelenses, distanciando-se de outras possíveis conotações. 

Entretanto o Partido Socialista de Vizela também manifestou publicamente que a rua Dr. Abílio Torres devia voltar ao sentido único.

Este e outros assuntos deverão fazer parte do contato entre Victor Hugo Salgado e os comerciante da Rua Dr. Abílio Torres que terá lugar esta quarta feira. Tal como ocorreu com os comerciantes das Praça da República antes do arranque das obras que a convite da autarquia vizelense também deram o seu parecer.

 


Partilhar