Digital de Vizela bate recorde institucional


Em novembro último o ddV atingiu uma marca fantástica de leitores atingindo número de visitantes notável.

Segundo os registos, o novembro de 2020 foi o mês onde o site Digital de Vizela foi mais lido, com um número superior a 625 mil visualizações (num mês), a que corresponde uma média diária superior a 20 mil. 

DEPOIS DE PORTUGAL A FRANÇA

De todos os utilizadores que acederam ao Digital de Vizela em termos demográficos os grupos mais expressivos são: 88% de Portugal, seguindo-se França (3.5%), Estados Unidos (2.5%), Suiça (2%) e Alemanha (<1%). Outros países também figuram no top 10.

Os números são de facto avassaladores. Mais impressionantes se revelam sendo Vizela um concelho com apenas cinco freguesias e com apenas 23 mil habitantes. Todavia a internet não conhece fronteiras e o ddV é lido em todo o País e no estrangeiro.

Os dados que a Google nos faz chegar dizem isso.

Importa acrescentar que novembro de 2020 foi um mês de notícias muito importantes no nosso concelho e região, mas, naturalmente, foi necessário muito trabalho para as descobrir, preparar e publicar.

Resta agradecer aos cibernautas essa fidelidade ao ddV que faz deste jornal local um dos mais lidos de Portugal.

Um obrigado também para aqueles que entendem esta forma de servir Vizela e nos apoiam de várias maneiras com muita dedicação e carinho. Obrigado!

Continuaremos aqui deste lado diariamente atentos a fazer chegar informação, cultura e lazer a todos que nos dão a honra da sua companhia diário ou esporadicamente em pesquisas.

O facto de sabermos que daqui por muitos anos os futuros estudantes encontrarão nas páginas do ddV muito matéria para os seus estudos e teses universitárias sobre a história de Vizela e sua região, é a maior gratificação que podemos receber.

Continuação de Boas Festas e Feliz 2021 para todos. Obrigado.

A equipa do Digital de Vizela




Partilhar