"MCA Group amplia as suas intervenções no Município de Vizela"


A empresa responsável pela realização das obras em curso no Jardim Manuel Faria e na Praça da República destacou no seu site o trabalho que está a desenvolver em Vizela em área de 3 mil metros quadrados.

"O MCA Group iniciou mais uma fase na obra de requalificação e revitalização da Praça da República e do Jardim Manuel Faria em Vizela.

Esta fase do projeto, conta com cerca de 3000m2 de calçada portuguesa que, através da mistura do calcário branco e negro, forma padrões decorativos, tal como se pode verificar nas imagens.

Estas intervenções vão criar uma zona mais ampla e harmoniosa e localizam-se em dois marcos do centro histórico de Vizela: a Praça da República – “coração da cidade” – e o Jardim Manuel Faria – a sua “sala de visitas”. São locais de extremo valor e apreço para os vizelenses, tendo zonas de património arqueológico de valor imaterial inestimável que refletem a história e as memórias desta cidade.


O MCA Group continua a deixar a sua marca em Vizela ampliando o leque de melhorias na cidade. Esta aposta é essencial na promoção do turismo cultural e, consequentemente, no aumento da sustentabilidade da cidade, ajudando a criar diferentes benefícios sociais e económicos para os seus habitantes.

COMO SE DESCREVE A MCA GROUP


"O MCA Group posiciona-se hoje como uma referência global em vários setores, fruto de um contínuo e sustentado crescimento ao longo da última década.

Fundada em 1998, o MCA Group, conta com mais de 2000 colaboradores num trabalho em que se destaca pela competência, experiência, capacidade de resposta, recurso a tecnologias inovadoras, qualidade, ambiente e segurança, logística global e forte responsabilidade social, estando presente em 10 áreas de intervenção.

O Grupo iniciou atividade em sectores estratégicos da economia internacional com investimentos na área das energias limpas, smart cities, sensorização e concetividade, e valorização de resíduos."


Partilhar