Minuto de silêncio por Rui Viana

Em memória de Rui Viana, será respeitado

um minuto de silêncio amanhã, dia 13 de dezembro, em todas as provas oficiais organizadas pela AF Braga. 

COMUNICADO DA AFB

Foi com grande pesar que a Associação de Futebol de Braga recebeu a notícia da morte de Rui Viana, fisiologista do Departamento de Alto Rendimento afeto à equipa principal de futebol do Vitória SC, aos 26 anos. 

 Rui Viana tinha-se juntado ao Clube esta temporada e segundo nota no website do Vitória SC "tendo conquistado toda a estrutura e todo o plantel pela sua extraordinária capacidade de trabalho, pela sua enorme dedicação e pelo excelente espírito de grupo que ajudou a promover". 

 Rui Viana tinha passado também pelo Sporting Clube de Braga sendo muito respeitado e admirado por todos quantos com ele privaram. A Direção da AF Braga endereça as mais sentidas condolências aos nossos Clubes filiados bem como à família e amigos de Rui Viana, solidária com a grande consternação deste momento. Em memória de Rui Viana, será respeitado um minuto de silêncio amanhã, dia 13 de dezembro, em todas as provas oficiais organizadas pela AF Braga. 

Rui Viana, fisiologista do Departamento de Alto Rendimento afeto à equipa principal de futebol do Vitória SC, faleceu aos 26 anos.

Partilhar