Uma rua com a data de hoje

 

Rua 6 de dezembro em São Miguel das Caldas faz jus ao CCR de Montesinhos clube fundado há precisamente 35 anos no dia 6 de dezembro de 1985. Artéria dá acesso ao campo de jogos deste clube vizelenses.

Hoje seria um grande dia de festa na rua 6 de dezembro e restantes instalações do Centro Cultural e Recreativo de Montesinho Clube presidido por Joaquim Mendes.

Impedidos pelo confinamento vigente, os dirigentes evocaram esta manhã os 35 anos deste clube com o içar das bandeiras, uma romagem ao cemitério e uma eucaristia. As outras evocações que gostariam de fazer tiveram de ficar adiadas.




A mensagem que o CCRM publicou na sua página juntamente com as respetivas fotos é bastante elucidativa.

"35 anos não são 35 dias...

Hoje estamos de parabéns, 35 anos de história de um clube que ao longo do tempo vai resistindo ao avançar do tempo, aos tempos modernos, à falta de paixão pelo associativismo, 35 anos que nos motivam a continuar a acrescentar mais alguns em cima, com rigor, paixão, entrega e amor por algo que aprendemos a gostar!

Hoje, como têm sido apanágio do clube nos últimos anos, fizemos o que podemos no estado atual em que nos encontramos, fomos homenagear todos aqueles que já partiram e nos ajudaram a escrever esta longa e bela história do clube!

Parabéns a nós!

Partilhar