CCR de Montesinhos recorda história

Clube de Vizela nascido a 6 de Dezembro editou um vídeo das redes sociais onde evidencia algumas passagens da sua história de 37 anos.

Nota do CCRM
37° Aniversário🥳
Tudo começou há 37 anos, num pequeno lugar da freguesia de São Miguel, Vizela!
Pessoas altruistas, com coragem e vontade de fazer algo pela sociedade, fundaram assim o nosso clube, hoje um clube com toda a certeza muito maior, mais conhecido, mais vencedor e com muitas, mas muitas melhores condições tal foi o seu crescimento ao longo destes 37 anos, levado a cabo por pessoas resilientes e com grande amor pelo clube, pessoas que continuam determinadas a deixarem a sua marca no crescimento e sustentabilidade do clube, pessoas que tiveram ao longo dos anos um papel determinante no presente do clube!


A todas elas, o nosso muito obrigado, a todos que continuam a ser a cara do clube mesmo que já lá cheguem com quase 2 decadas, o nosso muitíssimo obrigado, a todos que vão continuar a lutar ppr um clube maior, melhor e com futuro, o nosso obrigado eterno!
Hoje estamos de parabéns, como tal, mesmo que o programa não seja o mais preenchido como em outros anos, temos uma semana em grande, apareçam!
Aqui fica um pequeno vídeo do que foi o principal crescimento do clube ao longo dos anos, em especial no futebol!

Partilhar