Fábio Veríssimo no Covilhã-Vizela

 


Árbitro internacional da Associação de Futebol de Leiria vai apitar pela segunda vez está época na II Liga. Na Liga principal já dirigiu nove jogos esta temporada para além de jogos internacionais num total de 20 partidas.


O FC Vizela (4º) defronta perto da Serra da Estrela este sábado o Sporting da Covilhã (16º), partida que se inicia as 17 horas e tem transmissão no Canal 11 da FPF.
Tal como aconteceu como o Porto B que se apresentou diante do Vizela com um novo treinador (António Folha no lugar de Rui Barros), também este sábado o Covilhã apresentará o novo técnico, um
 antigo guarda-redes que substitui, Nuno Capucho, depois de fortes declarações e de uma reunião que levou à sua saída. José Bizarro, que estava no Lusitano Évora, quarto classificado da Série H do Campeonato de Portugal, assume o primeiro desafio numa Liga profissional como treinador. 
É o terceiro treinador do Sporting da Covilhã. O primeiro, Daúto Faquirá, foi despedido à terceira jornada depois de perder com o Vizela no estádio do Paços de Ferreira.

Partilhar