Barreto esteve em Vizela a preparar eleições


Joaquim Barreto, Presidente da Federação de Braga do Partido Socialista esteve em Vizela numa reunião com Victor Hugo Salgado e com elementos do PS da Concelhia de Vizela.

Tratou-se duma reunião de abordagem à elaboração das listas do Partido Socialista com vista às próximas eleições autárquicas que deverão ocorrer em outubro, tendo participado na reunião André Castro, número dois da Comissão Política Concelhia de Vizela, Nuno Faria e Pedro Oliveira. Dora Gaspar, Presidente da Concelhia, não foi convidada para esta reunião.

O encontro decorreu na tarde de sexta feira na sala de reuniões do Hotel Bienestar e segundo o ddV conseguiu apurar foi uma reunião cordial tendo Joaquim Barreto dado por bem empregue esta sua visita a Vizela. Victor Hugo Salgado continua remetido ao silêncio não falando sobre o processo.

ANTÓNIO COSTA APROVOU?


A candidatura de Victor Hugo Salgado pelo Partido Socialista está praticamente garantida, esperando-se que o anúncio formal seja feito ainda esta semana.

Ao que se sabe, o secretário geral do Partido Socialista, António Costa (atual Primeiro-ministro), aprovou a candidatura de Victor Hugo Salgado. Isto depois da Federação de Braga ter avocado o processo de eleição do cabeça de lista de Vizela. 

O Secretariado da Federação votou no dia 15 de fevereiro por maioria absoluta o nome de Victor Hugo registando-se apenas uma abstenção de Gonçalo Castro, de Vizela, uma posição que não terá agradado à Presidente do PS de Vizela, Dora Gaspar.



Partilhar