Jorge Pedrosa candidato do PSD à Câmara de Vizela

Jorge Pedrosa, vereador Municipal de Vizela com pelouro, será o cabeça de lista do PSD (ou coligação com o CDS-PP) à Câmara Municipal de Vizela nas eleições autárquicas que deverão decorrer em Setembro.


Tal com em 2017, Jorge Pedrosa recandidata-se ao cargo de Presidente da Câmara Municipal de Vizela depois de votado por unanimidade na segunda feira pela comissão política do PSD de Vizela para cabeça de lista.
O presidente da concelhia disse ao ddV que Jorge Pedrosa é a escolha certa e que amanhã o seu nome será ratificado em plenário do partido vizelense.
Carlos Magalhães acrescentou que até final do mês o PSD nacional quer fechado o processo dos cabeças de lista às próximas eleições pelo que amanhã o partido vizelense já terá resolvido a situação do seu candidato.
Carlos Magalhães informou ainda o ddV que o PSD de Vizela e o CDS-PP (liderado por Francisco Correia), já reuniram mas ainda não tomaram uma decisão final quanto à constituição duma coligação, a exemplo do que tem acontecido nos anos anteriores, em todo o caso o cabeça de lista será Jorge Pedrosa que nas eleições anteriores conquistou o segundo lugar.
Depois de Victor Hugo Salgado (PS), Jorge Pedrosa é o segundo nome conhecido na corrida à câmara de Vizela (PSD).

SANTO ADRIÃO
Carlos Magalhães será recandidato à presidência da Junta de Freguesia de Vizela Santo Adrião, cargo que desempenha há dois mandatos consecutivos.
 

Partilhar