Restaurantes manifestam-se no Porto


 Esta sexta-feira vai sair de Vizela um autocarro especial e várias viaturas com vizelenses que vão participar na manifestação da Restauração e Similares marcada para o centro da cidade do Porto pelas 15h30.A organização pertence ao Movimento Pão e Água, prevendo-se que este movimento que defende a reabertura dos restaurantes e similares e apoios aos setor seja recebeido da parte da manhã pelo líder da oposição Rui Rio.
Manuel Marques, Dany Dias e dj Miguel Rendeiro na manif de Lisboa

Dany Dias, do Esplanada Rio Bar de Vizela disse ao ddV que a comitiva vizelense, a exemplo da manifestação em Lisboa, promete apresentar algumas surpresas nesta manif nortenha, na Avenida dos Aliados, local onde terá lugar a concentração.

MENSAGEM DO PÃO E ÁGUA

BASTA! MANIF 'A PÃO E ÁGUA' | 05.03.21
ALIADOS, PORTO
É pelos pequenos e médios empresários, pelos trabalhadores independentes que vamos novamente para a rua! Pelos cafés, pelos cabeleireiros, pelos ginásios, pelo comércio de rua, pelos eventos, pelos artistas, pela cultura, pelos restaurantes, pelos bares e discotecas, por TODOS! Contra o GLOBALISMO e grandes CORPORAÇÕES que querem matar e roubar o mercado do pequeno negócio para ficarem ainda mais gordos!
'Quando há crise é para todos, quando há fome é para TODOS!'
EVENTO: BASTA! MANIF 'A PÃO E ÁGUA' | 05.03.21 15:30
ALIADOS, PORTO
PARTILHEM SFF! VAMOS ENCHER OS ALIADOS!

Partilhar