Carro voou num despiste em Santo Adrião

Condutora e acompanhante escaparam à morte e sofreram apenas ferimentos ligeiros.Duas mulheres foram esta noite (23 horas) socorridas pelos bombeiros de Vizela e pela Viatura de Emergência Médica em Lagoas-Santo Adrião depois do carro em que seguiam ter saído da estrada e caído num campo abaixo a cerca de dez metros.

O aparatoso acidente deixou a viatura como se vê na imagem porém milagrosamente as duas mulheres de 20 e 30 anos de idade, de Lustosa-Lousada, sofreram apenas ferimentos ligeiros.
O comandante dos Bombeiros de Vizela, Paulo Félix,  considerou que foi uma grande sorte as jovens não terem registado danos maiores ou até perderem a vida em tão brutal acidente.
As sinistradas foram transportadas ao Hospital de Guimarães pelos bombeiros vizelenses.
No local (estrada de Lagoas, antes dos Tanquinhos, logo a seguir aos Móveis Costa onde está a ser construída uma fábrica), estiveram 14 bombeiros apoiados por quatro viaturas e a VMER.
A GNR de Vizela também esteve no local e tomou conta da ocorrência.
Esta foi uma semana que Vizela registou dois acidentes graves e em que o azar e a sorte estiveram lado a lado pois no dia anterior um jovem de 25 anos das Taipas escapou à morte a poucos metros de distância do local deste acidente, na entrada para Tagilde, depois de ter sofrido uma forte descarga elétrica quando trabalhava numa empresa. Os bombeiros salvaram-lhe a vida. Encontra-se internado em Coimbra pois sofreu queimaduras graves.

Partilhar