Rosa Cristina candidata PSD-CDS a Infias


 A Coligação Vizela é Para Todos PSD/CDS-PP anuncia a candidatura à Junta de Freguesia de Infias para as próximas eleições autárquicas 2021, a saber:
Rosa Cristina da Silva Faria, 48 anos, natural de Infias, licenciada em solicitadoria. 

Cristina Faria tem desempenhado o cargo de Secretária da Junta de freguesia de Infias nos últimos três mandatos, tendo sido também presidente da comissão de festas de Infias nos últimos 3 anos, bem como participante ativa em várias atividades associativas na Freguesia. 
Rosa Faria é, assim, a terceira cabeça de lista conhecida da coligação PSD-CDS, depois de anunciados o vereador municipal Jorge Pedrosa como concorrente à Presidência da Câmara Municipal de Vizela e de Carlos Magalhães à Presidência da Junta de Freguesia de Vizela Santo Adrião, cargo que desempenha há dois mandatos.
O atual Presidente da junta de freguesia de Infias, Francisco Vilela Correia, não pode voltar a concorrer devido a ter cumprido já três mandatos. É de todo provável que o presidente do CDS-PP de Vizela integre a lista concorrente à Câmara Municipal pela Coligação Vizela é Para Todos liderada por Jorge Pedrosa.

Partilhar