Cordão humano de apoio ao FCV


A Força Azul 1982 apela a que todos os adeptos e simpatizantes do Futebol Clube de Vizela integrem este domingo pelas 12 horas um cordão humano de mais de um quilómetro, com as devidas normas impostas pela Direção Geral de Saúde, para formar um corredor com vista à passagem do autocarro da equipa do FCV (que passará em referido trajeto) a caminho do estádio onde às 14 horas vai receber o Feirense (4º classificado).  Este grupo entusiasta de apoio ao clube quer, desta forma, e porque devido às restrições da pandemia não se pode encher o estádio, transmitir a mais viva força à equipa quando faltam 4 jornadas para 'atingir o sonho da I Liga'.

Convite da FA82

"Este domingo é dia de jogo grande , dia de mais uma final e dia de sair à rua com as cores do clube da "NOSSA" cidade. 

Ambos sabemos que é crucial o apoio a equipa, e devido a não conseguirmos encher o nosso estádio para empurrar a nossa equipa , mas vamos encher as ruas da "NOSSA" cidade para dar o apoio que for preciso ao nossos rapazes. 

 Por isso , queremos Vizela inteira na rua para gritar pela nossa equipa. 

Vamos fazer um CORDÃO HUMANO desde o quartel dos Bombeiros. Vizela até ao entroncamento da Rua da Porta (café Suzi Mar). 

O trajecto será desde o Hotel Bienestar, passando pelos bombeiros,  estação CP, Teixugueiras, Fábrica Felpos Bom Dia, Escola de Infias,  Rua da Porta (Suzi Mar).

Apelamos que se espalhem ao longo deste trajecto com camisolas, cachecóis, bandeiras... 

Não é demais recordar: Para vossa segurança e segurança de todos: mantenham as distâncias recomendadas e o uso de máscara é obrigatório".

Partilhar