Victor Hugo anuncia mandatários da candidatura

 


Em notas enviadas à Comunicação Social, a candidatura do Partido Socialista de Vizela-Movimento Vizela Sempre transmitiu as últimas iniciativas com vista ás próximas eleições autárquicas.

Victor Hugo Salgado reuniu com os mandatários da candidatura, tendo em vista a preparação do processo eleitoral para as Eleições Autárquicas 2021. 

Na reunião estiveram presentes: 

Mandatário da Candidatura, Francisco Ferreira; 

Presidente da Comissão de Honra, João Cocharra; 

Mandatária Financeira, Márcia Costa; 

Mandatários da Juventude, Dani Pinto e Sara Guimarães. 

A reunião contou ainda com a presença do candidato à Assembleia Municipal de Vizela, Fernando Carvalho. 

CANDIDATOS ÀS JUNTAS 


 

Victor Hugo Salgado reuniu com os candidatos às juntas de freguesia do Concelho, tendo em vista a preparação do processo eleitoral para as Eleições Autárquicas 2021. Na reunião estiveram presentes: Pela União de Freguesias de Caldas de Vizela S. Miguel e S. João, José Armando Branco; Pela União de Freguesias de Tagilde e Vizela S. Paio, António Ferreira; Pela Freguesia de Santa Eulália, Manuel Pedrosa; Pela Freguesia de Infias, Hélder Magalhães; Pela Freguesia de Vizela Santo Adrião, João Costa.  

COLOCAÇÃO DE OUTDOORS 


 No âmbito do processo eleitoral para as Eleições Autárquicas 2021, foram colocados novos outdoors da candidatura 

PARTIDO SOCIALISTA – VIZELA SEMPRE – VICTOR HUGO SALGADO > 2021. Os novos outdoors versam sobre os temas das obras, do ambiente e proteção animal e da cultura/eventos. De realçar que durante quatro anos, a Câmara Municipal concretizou 35 obras, num investimento de 16 milhões de euros, sendo investimento próprio cerca de 7 milhões de euros e comparticipação do PT 2020 de cerca de 9 milhões de euros. Na área do ambiente e proteção animal, destaque para a implementação do programa ‘Vizela Mais Limpa’, que tem como objetivo fundamental a melhoria substancial da qualidade de vida de Vizela e dos vizelenses, hoje, e no futuro, para um desenvolvimento mais sustentado do nosso Concelho.

 De destacar também a implementação do programa Vizela ProAnimal, um plano integrado para este setor, no sentido de estruturar, dinamizar e dignificar as políticas municipais relativas aos animais errantes. 

A área da cultura/ eventos é também destaque de outro dos outdoors, realçando a aposta forte no incremento cultural de forma transversal, em especial naquilo que efetivamente faz parte da nossa identidade, permitindo alargar e diversificar o mercado turístico, criar dinâmicas económicas sustentáveis e projetar uma imagem atrativa e competitiva da Cidade, funcionando como instrumento de afirmação regional, nacional e até internacional, através da realização da Feira do Bolinhol, as comemorações do 25 de Abril, o Vizela em Festa, a Noite Branca, o Festival da Francesinha, a Festa da Juventude e o Vizela Cidade Natal.

MVS-PS

Partilhar