Vizelense contorna crise provocada pela pandemia através do online

Está a chegar a segunda edição da Football Coach Week Online. O evento, que tem na organização o vizelense Daniel Faria, junta profissionais de topo no mundo do futebol para a partilha de conhecimentos, estratégias e experiências em diversas especialidades. José Gomes (atual treinador do UD Almería), Abel Pimenta (do Sevilha FC) e Jorge Paixão (ex-treinador do SC Braga) são alguns dos nomes já anunciados. 

A iniciativa vai decorrer de 31 de maio a 6 de junho e garante um total de 6,8 unidades de crédito aos participantes. As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas AQUI

Daniel Faria (25 anos) é um jovem empresário natural da Vila de Prado que, como tantos outros pelo país e pelo mundo, viu a pandemia causar um duro revés nos seus projetos. 

O surto do novo coronavírus implicou a paragem quase total da atividade da Execute Sports Enterprises, uma empresa que atua em diferentes vertentes do mundo do futebol, fundada em conjunto com o também jovem minhoto Diogo Pedrosa (28 anos). Transformar obstáculos em oportunidades Como bons homens do Norte, recusaram baixar os braços perante a adversidade, arregaçaram as mangas e encontraram nas plataformas online uma janela de oportunidade para prosperar em tempos de recessão. 


Assim nasceu a 1ª edição da Football Coach Week, em 2020. A adesão superou largamente as expectativas e o balanço foi extremamente positivo. 

Portanto, é com naturalidade que regressam este ano dispostos a fazer mais e melhor para consolidar um evento que pretendem de referência no mundo do futebol. 

Uma semana dedicada ao treinador de futebol Ao longo de 7 dias consecutivos, 31 de maio a 6 de junho, 15 profissionais com diferentes especialidades no universo do futebol vão marcar presença na Football Coach Week 2021, evento que surge na demanda do crescimento e propagação de ‘um saber’ holístico no Futebol. Até ao momento, foram anunciados José Gomes e Cláudio Lopes (UD Almería), Abel Pimenta (Sevilha FC), Jorge Paixão (ex SC Braga), Hélder Baptista (ex Belenenses e Gil Vicente) e Nuno Guia, mental coach. Mas a lista não para de crescer e há muitas novidades para os próximos dias. Evento creditado pelo IPDJ Este ciclo de ações de formação é creditado e conta com o apoio do IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude, bem como da Sinopse Agência de Comunicação. 

Os interessados podem consultar todas as informações e acompanhar as novidades através das redes sociais ou do website da Football Coach Week. A Execute Sports Entreprises é uma empresa fundada por dois jovens minhotos, Diogo Pedrosa (Vila de Prado) e Daniel Faria (Vizela). 

Este pequeno grupo empresarial engloba três marcas, todas no universo do futebol. 

A Execute Talent Training, treinos individuais e coletivos diferenciados e personalizados, a Execute Warehouse, distribuidor oficial de material desportivo Nike, e a E. Events, que se dedica aos eventos e ações de formação.

Partilhar