Adega Avelino aumenta lotação


(Pub) O que para muitos é uma dificuldade intransponível, para Agostinho Ribeiro, gerente da Adega Avelino, é um desafio.


As regras apertadas impostas à restauração pela Direção Geral de Saúde no combate a propagação do vírus pandémico, que alterou a vivência do mundo desde março do ano passado, levaram Agostinho Ribeiro a adoptar, para o seu restaurante, situado da Rua Pereira Caldas (rua da Rainha) alterações de fundo sendo a mais recente a instalação de modernas barreiras em acrílico. Estas, para além de manter as distâncias estipuladas pela DGS entre os frequentadores, garante segurança máxima assim 

como permite o aproveitamento de lugares até aqui devolutos o que é uma boa notícia para imensos clientes que face à grande procura sentiam dificuldade em granjear lugar nesta casa tradicional que alia a boa gastronomia e o bom ambiente à rica história de Vizela. 


Agostinho Ribeiro, sempre na procura do melhor para os muitos e dedicados clientes da Adega Avelino, a todos saúda com esta novidade deixando votos de grande sucesso para o Futebol Clube de Vizela (do qual é Vice-Presidente), estando este clube em vias de  inscrever mais uma página de ouro no seu rico historial. 

Partilhar