Jovem de Vizela organiza evento com treinadores portugueses das melhores ligas europeias


O cartaz está fechado, as inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.
Daniel Faria à esquerda

Já são conhecidos os nomes que vão integrar a Football Coach Week 2021. 
Da primeira liga inglesa à espanhola, passando pela francesa e portuguesa, entre outras, são 24 profissionais de topo, durante 7 dias consecutivos de formações para treinadores de futebol.
 A iniciativa vai decorrer de 31 de maio a 6 de junho e garante um total de 6,8 unidades de crédito aos participantes. 

Existe a possibilidade de adquirir bilhete geral ou diários. 

Os interessados podem efetuar as respetivas inscrições AQUI. A Football Coach Week é organizada pela E. Events, empresa fundada pelo jovem vizelense Daniel Faria, em conjunto com o também jovem minhoto Diogo Pedrosa (Vila de Prado). 

Apesar do enorme revés causado pela pandemia, não baixaram os braços e procuraram adaptar o modelo de negócio para enfrentar os novos tempos. Futebol de classe mundial 

 A criação de um evento online afigurou-se como a tal janela que dizem que se abre cada vez que a vida nos fecha uma porta. 

E assim foi.

 A edição de 2020 da Football Coach Week foi totalmente online e revelou-se um verdadeiro sucesso. Agora, regressam com um cartaz ainda mais completo e apelativo onde figuram profissionais de topo do futebol europeu. 

 Jorge Maciel (Lille), José Gomes (Almería), Abel Pimenta (Sevilha), Rui Barbosa e João Lapa (Wolverhampton), João Brandão (Shakhtar) e Sérgio Ferreira (Braga) são apenas alguns dos mais de vinte profissionais que vão desenvolver palestras aprofundadas com partilha de conhecimentos, estratégias e experiências em diversas especialidades relacionadas com o futebol. Evento creditado pelo IPDJ 

 Este ciclo de ações de formação é creditado e conta com o apoio do IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude, bem como da Sinopse Agência de Comunicação. Os interessados podem consultar todas as informações e acompanhar as novidades através das redes sociais ou do website da Football Coach Week.

 A Execute Sports Entreprises é uma empresa fundada por dois jovens minhotos, Diogo Pedrosa (Vila de Prado) e Daniel Faria (Vizela), ambos licenciados em Ciências do Desporto. 

 Este pequeno grupo empresarial engloba três marcas, todas no universo do futebol. 

A Execute Talent Training, treinos individuais e coletivos diferenciados e personalizados, a Execute Warehouse, distribuidor oficial de material desportivo Nike, e a E. Events, que se dedica aos eventos e ações de formação.

Partilhar