Joaquim Meireles não vai continuar na Câmara


Atual vice-presidente, e vereador a meio tempo com o pelouro das obras municipais, vai sair por motivos profissionais afim de poder dar mais atenção à sua vida profissional, sua empresa e familia.


O atual vice-presidente da Câmara Municipal de Vizela vai, entretanto, continuar no cargo, até ao final deste mandato mas põe um ponto final na vereação municipal. Não volta a concorrer conforme o próprio vereador das obras municipais fez questão de comunicar em texto que nos enviou:


Obrigado Vizela.

Com as Eleições Autarquias 2021 à porta quero aqui deixar aos vizelenses uma palavra sobre a minha continuidade na vida politica.
Quero previamente agradecer a todos aqueles que me ajudaram desde o início da campanha eleitoral até à presente data, pois só com a vossa ajuda foi possível esta grande experiência enquanto político.
Com o presente ciclo autárquico a chegar ao fim decidi, por opção própria e por questões de ordem pessoal e profissional, que não me vou recandidatar nas próximas eleições autárquicas 2021.
Estou convicto de ter feito tudo que estava ao meu alcance e de tudo ter dado a nível profissional como Vereador dos pelouros: Planeamento e Gestão Urbanística; Obras Municipais, Administração Direta; Parque Automóvel e Serviço de Fiscalização Municipal e enquanto administrador da Vimagua E.I.M. S.A. (em representação de Vizela), para que sempre fosse feito o melhor para todos os Vizelenses, sendo que na minha humilde opinião, juntamente com o restante Executivo, tive a possibilidade de fazer história.
Em todas as obras feitas sempre me dediquei com todo o empenho desde a obra mais pequena até à obra maior e não posso deixar de destacar duas obras fundamentais para o desenvolvimento de Vizela: a obra de Requalificação da PRAÇA DA REPÚBLICA E DO JARDIM MANUEL FARIA e a obra de construção da PONTE DA ALIANÇA.
Gostaria de dar continuidade a outros grandes projetos e de fazer muito mais por Vizela, porque os Vizelenses bem o merecem, mas olhando ao facto de não me recandidatar, não o poderei fazer.
Quero agradecer e deixar aqui o meu MUITO OBRIGADO ao Senhor Presidente da Câmara Dr. Victor Hugo Salgado por este ciclo politico que fizemos em conjunto em prol do desenvolvimento de Vizela.
Também quero agradecer aos Vereadores com quem trabalhei e a todos os profissionais/trabalhadores do Município de Vizela e da Vimágua que me acompanharam ao longo destes quatro anos, pois só com a ajuda destes foi possível todo o trabalho feito e também esta grande experiência como político.
Por último e não menos importante, quero deixar aqui um sentido agradecimento a todos os Vizelenses que acreditaram no Movimento Vizela Sempre e na minha pessoa, pela confiança que nos depositam e ao mesmo tempo pedir-lhes desculpa pelo facto de não me recandidatar e dizer-lhes que estarei na Câmara Municipal de Vizela até ao final do presente mandato.
Agradeço a todos a boa compreensão e continuem a acreditar no trabalho e nos projectos que o Movimento Vizela Sempre tem para os Vizelenses.

Um grande abraço, até um dia.

Joaquim Meireles

Partilhar