Apelo para encontrar homem de Vizela


Foi lançado esta manhã um apelo nas redes sociais para qualquer informação sobre o paradeiro de um cidadão residente nas Teixugueiras em S. Miguel das Caldas.
 
Segundo os dados publicados, este homem, cujo nome será FILIPE RICARDO, não compareceu à boleia que o levava para o trabalho e não compareceu na empresa tendo saído de casa, nas Teixugueiras, às 5h20 de hoje.

Apesar de as autoridades em alguns casos considerarem uma pessoa desaparecida 24 horas depois, os apelos na internet através de centenas de partilhas indiciam preocupação dos familiares.



 DESAPARECIDO
Qualquer pessoa é considerada desaparecida sempre que o seu paradeiro seja desconhecido e inexplicável, por um lapso temporal invulgar e suspeito, para as pessoas que conhecem os padrões de comportamento, os planos ou rotinas da pessoa em causa. Reunidos estes pressupostos, segue o responsável, é elaborada uma participação de desaparecimento e acionados os procedimentos protocolares para estas situações, como a difusão ao dispositivo policial e a outras forças de segurança. Além disso, qualquer cidadão ou entidade tem legitimidade para participar o desaparecimento de uma pessoa.

Partilhar