FC Vizela recebe autocarro hoje


Câmara entrega ao Futebol Clube de Vizela esta quinta-feira à noite o "autocarro de primeira". Trata-se de um veículo semi-novo, três eixos (6 rodas) com casa de banho, escritório, etc. comprado na Alemanha e que no último mês esteve no Porto a ser pintado com as cores e símbolos do FC Vizela.


A Câmara Municipal de Vizela e o Futebol Clube de Vizela apresentam o novo autocarro do Clube na Praça do Município, junto ao edifício-sede. O novo autocarro será oferecido pela Câmara Municipal ao Futebol Clube Vizela, como reconhecimento pela subida ao Campeonato Nacional da I Liga 2021/2022 e "como forma de reconhecer e dar os parabéns por todo o esforço do clube que deixa orgulhoso o concelho de Vizela". 

Em nota dirigida à comunicação social, a CMV refere: "Esta vitória não se traduz apenas na vitória de um Clube, mas de todo um povo e de todo um Concelho, pois irá levar o nome de Vizela mais longe, contribuindo para o seu desenvolvimento turístico e económico, atraindo mais visitantes para Vizela, em especial para o comércio e restauração, áreas em que a Autarquia tem feito um grande investimento, esperando agora ver esse retorno" - refere.
 

Partilhar