Jorge Pedrosa nas conferências dos TSD

 O vereador - e candidato à presidência da Câmara Municipal de Vizela - Jorge Pedrosa, é o convidado da Conferência "Pelo Trabalho, Pelas Pessoas", dedicada àquele concelho – e organizada pela distrital de Braga dos TSD,que se realizará amanhã, dia 24 de junho, pelas 21h30. Jorge Alexandre Mendes Pedrosa, casado, nascido a 12 de novembro de 1972 em França, é Licenciado em Direito. 

 Atualmente é Vereador na Câmara Municipal de Vizela, pela Coligação “Vizela é para todos” depois de ter sido candidato nas eleições autárquicas de 2017. Jorge Pedrosa foi, também, Presidente da Comissão Política Concelhia do PSD de Vizela (de janeiro de 2015 a janeiro de 2021) e membro da Assembleia de Freguesia de Santa Eulália, no mandato de 2013 a 2017. Foi ainda candidato à Assembleia da República pelo PSD nas Eleições Legislativas de 2011 e 2015, tendo sido membro da Assembleia Municipal de Vizela no mandato 2009/2013. 

 No seu percurso social e associativo Jorge Pedrosa esteve ligado, como membro, a várias entidades como o Conselho Paroquial de Pastoral da Freguesia de Santa Eulália de Vizela ou o Conselho Económico da Fábrica da igreja da Freguesia de Santa Eulália.

 Foi Presidente da Associação de Pais e Presidente da Assembleia Geral da Associação de Pais do Jardim de Infância Campo da Vinha em Santa Eulália. Presta assessoria jurídica no Centro Social/Lar de Idosos Casal do Telhado em Santa Eulália, desde 2008. 

 Os TSD/BRAGA, com este ciclo quinzenal de conferências (segunda e quarta Quinta-feira de cada mês), procura proporcionar aos candidatos autárquicos do PSD fazer uma apreciação crítica do mandato a terminar e projetar os próximos quatro anos de governação municipal, perante os seus munícipes e outros interessados, sem qualquer condicionalismo temático, mas com foco nas políticas sociais e de emprego, temas caros a esta estrutura autónoma do Partido Social Democrata. 

 Estas conferências contam com o apoio ativo do PSD Distrital e JSD Distrital de Braga, bem como das respetivas Comissões Políticas concelhias.

Partilhar