Prevista reabertura do Café dos Bombeiros


O café-bar dos Bombeiros de Vizela encontra-se encerrado há cerca de dois meses mas o Presidente da Direção acredita que talvez possa reabrir na próxima semana.

Depois do primeiro concurso, onde se apresentaram três candidatos, não ter registado sucesso, a Direção dos bombeiros aguardou que possíveis interessados respondessem à segunda vaga.

José Manuel Pires disse ao ddV que há três novas candidaturas à exploração do café-bar dos Bombeiros e que no próximo fim de semana a Direção vai reunir com os candidatos afim de aferir quem tem melhores condições para explorar aquele espaço. Acredita que está para breve uma solução.


O estado pandémico que o país atravessa terá retraído maior número de candidaturas, todavia o Presidente José Manuel Pires tem confiança que o panorâmico café dos Bombeiros estará reaberto logo após a reunião de fim de semana com os três interessados.

O estabelecimento é uma fonte de receita não só para quem o explora como para a Real Associação que o arrenda. É (era) bastante frequentado.


Partilhar