Estádio vai receber cadeiras nas duas bancadas


O estádio do FC Vizela vai entrar (novamente) em obras para receber, pela primeira vez, em 32 anos de fundação, a competição mais alta do futebol português. Jogos da pré época já vão ter público.

O recinto vizelense foi intervencionado no início da época com uma profunda remodelação dos balneários, obra recentemente inaugurada pelo Secretário de Estado da Juventude e Desporto, João Paulo Rebelo, obrigando o clube a realizar as primeiras partidas da II Liga em Paços de Ferreira, porém há ainda trabalho a fazer.

Os balneários e salas de apoio ficaram com grande nível muito elogiado pelos visitantes. As obras foram realizadas pela Atual, empresa vizelense que vai assumir as obras que se seguem.


Com a competição da I Liga a caminho, a SAD e o Clube, possivelmente em articulação com a Câmara Municipal, vão avançar novamente para o terreno dotando os seis mil lugares do estádio com cadeiras nas duas bancadas e proceder a reparações de impermeabilização na bancada destinada aos adeptos visitantes, numa bancada inaugurada em 1989.

A Liga irá proceder brevemente a nova vistoria ao recinto afim de apurar todas as necessidades inerentes ao arranque da competição.

Inaugurado em 1989, o estádio tem registado sucessivos "remendos", porém os responsáveis vizelenses acreditam que aquele palco desportivo, onde já decorreram três jogos grandes da Taça de Portugal envolvendo equipas da I Liga, no caso o Santa Eulália-Porto (2012), o Vizela-Benfica (2019) e o Vizela-Boavista (2020) estará aprovado para receber o primeiro jogo da nova temporada 2021-22 onde o clube vizelense vai enfrentar uma nova realidade.


Partilhar