Coligação PSD-CDS de Vizela entregou listas em tribunal


A coligação PSD/CDS. “Vizela é Para Todos”, formalizou hoje a candidatura com a entrega das listas aos diversos órgãos autárquicos de Vizela.

LISTA À CÂMARA

1- JORGE PEDROSA

2- FRANCISCO CORREIA

3 - MARIA JOSÉ RAMOS

4 -  FERNANDO COSTA


“Depois de termos vindo a anunciar os nossos principais candidatos, hoje demos o passo final para as próximas autárquicas com a entrega das listas. Concorremos a todos os órgãos autárquicos de Vizela o que demonstra, desde logo, a força e a adesão que a coligação tem tido”, disse a propósito Jorge Pedrosa, o candidato à presidência da Câmara Municipal de Vizela.

“Todos, mas mesmo todos, estão empenhados em alcançar a vitória, pois todos sabem que podem fazer mais e melhor por Vizela”, disse ainda

De salientar que na lista à Câmara Municipal, a acompanhar Jorge Pedrosa está Francisco Correia, em segundo lugar, a Prof.ª Maria José Ramos, em terceiro e Fernando Costa em quarto lugar.

Jorge Pedrosa referiu ainda que “será posteriormente efetuada uma apresentação pública de todos os candidatos”, da Coligação “Vizela é Para Todos” nestas autárquicas de 2021”.


Partilhar