Montesinhos filia-se na AF Braga

 


Para trás fica o futebol popular onde este clube sediado na encosta de S. Bento das Peras conquistou todos os troféus.

Em comunicado o CCR de Montesinhos, com relvado sintético, esclarece:


"Caros associados, simpatizantes, amigos, patrocinadores, benfeitores, comunicação social e demais interessados, hoje, anunciamos mais uma viragem no clube, um passo dado com sustentação, largo, mas não mais comprido que as pernas!

Achamos que perante todas as condições criadas ao longo dos dois ultimos anos, quer em infraestruturas, como humanas(plantel, equipa técnica, direção), achamos por bem dar esta "prenda" a todos aqueles que não nos largam, a todos aqueles que merecem fazer parte desta familia desta decisão, nesta época que ficará na história! A nossa equipa de Seniores irá participar nos campeonatos da A. F. de Braga pela primeira vez!

Está assim dado o devido mérito ao trabalho e dedicação desenvolvido por todos os que tanto contribuíram para este enorme passo!

Uma palavra muito especial aos nossos patrocinadores, benfeitores e demais pessoas individuais que nos têm ajudado para que tenha sido possível e seja possível continuar com estes passos dados mas sempre em segurança! 

Todos somos poucos, por isso, esperamos a contínua ajuda, apoio a toda esta equipa, em casa, fora e pelo caminho pois pelo caminho vamos precisar em demasia de todos vocês com certeza!

A decisão prende-se sem dúvida por tudo aquilo que têm sido os últimos anos, as conquistas, a família criada e principalmente as condições de que dispomos neste momento para dar esse pequeno salto qualitativo no futebol!

Se tivermos que regredir novamente, regredimos, somos humildes para não assumir esse passo atrás, óbvio que não é esse o objetivo, mas desde já temos que dar uma palavra de apreço à AFP de Guimarães, e à FFP do Norte por nos ter "abraçado" ao longo de todos estes anos, como dissemos acima, mas em outras palavras, "não é um adeus, quem sabe, será um até já"!

Alô Alô AF Braga, estamos a caminho dos vossos campeonatos!"

Partilhar