AMAS tem nova liderança


O Presidente da Câmara Municipal de Vizela,

Victor Hugo Salgado, recebeu os novos órgãos sociais da AMAS – Associação de Mergulho e Atividades Subaquáticas de Vizela.

Na sua visita, o novo presidente da associação, Cristóvão Ribeiro, fez-se acompanhar pelos restantes elementos da associação, onde deram a conhecer ao Edil os novos projetos da associação.

O presidente da autarquia elogiou o "AMAS pois trata-se duma associação jovem e dinâmica, promovendo várias atividades de contacto com a natureza, nomeadamente descidas do rio Vizela e provas de slalom a contar para o campeonato nacional da modalidade. Promove ainda, jornadas de limpeza do rio Vizela e caminhadas. Um dos principais objetivos da associação foi alcançado com a criação da escola de canoagem, com a participação de 23 atletas do departamento juvenil e 3 do departamento senior, alcançando já títulos a nível regional e nacional".

 A Associação é ainda caracterizada pela modalidade de mergulho, na vertente de recreação e lazer, com a participação de 118 atletas. A sede é na marginal ribeirinha a escassos metros da Cascalheira.


Partilhar