Discurso de despedida de Mário José Oliveira

 Vídeo - Presidente da União de Freguesias de S. João e S. Miguel das Caldas põe, no final deste mandato que vai até finais de setembro, um ponto final na sua carreira de autarca.


Mário José Oliveira, esta manhã na inauguração da requalificação da Rua Dr. Abílio Torres, não disfarçou a emoção ao falar da sua dedicação a Vizela «desde sempre trabalhei para esta comunidade» e relembrou que a política só se faz bem com o apoio de muitos colaborador mas também pelas criticas da oposição. Agradeceu a todos.

O homem que liderou os destinos, em primeiro de S. João das Caldas, e depois das duas freguesias, salientou que tratou de igual forma S. João e S. Miguel. Fez uma referência especial e Victor Hugo salgado e ao vereador das obras Joaquim Meireles"sempre em cima do acontecimento".

Mário José sai por vontade própria da política, pois, não obstante ter cumprido 12 anos de autarca, a lei conferia-lhe mais um mandato de 4 anos visto que apenas cumpriu 8 como presidente da União de Freguesias e quatro como presidente de S.João.

Após as eleições que vão eleger o seu substituto, vai manter-se como Presidente da Associação Comercial e Industrial de Vizela, cargo que ocupa há vários mandatos, e o de presidente da Assembleia da Sociedade Filarmónica Vizelense e da Assembleia da Confraria de S. Bento. Desempenha ainda o cargo de secretário da Liga dos Combatentes. No Futebol Clube de Vizela foi dos dirigentes com mais mandatos tendo exercido ainda o cargo de Presidente da Direção. 

Antes do términos do seu mandato, Mário José Oliveira desejava inaugurar a ampliação do cemitério de S. Miguel das Caldas, obra que considera importantíssima, a ver se será possível.

Partilhar