Aidara de regresso na receção ao Paços

Aidara está convocado para o jogo de amanhã com o Paços Ferreira. Cassiano fica ainda a recuperar e talvez regresse na próxima partida em casa do Portimonense. Zag também tem regresso próximo. 

Aidara lesionou-se logo após o jogo com o Estrela da Amadora para a Taça da Liga e o quer dizer que ainda não se estreou a jogar no campeonato da I Liga.

Quem vai ter estreia pela certa nesta prova é o estádio do Vizela, que amanhã recebe o primeiro jogo referente ao patamar maior do futebol português.


A inauguração da remodelação ocorre às 15 horas com a presença do presidente da câmara, Victor Hugo Salgado e dos presidentes da SAD e do clube Diogo Godinho e Eduardo Guimarães respectivamente e meia hora depois tem início a partida.

Álvaro Pacheco considera que a equipa (europeia) do Paços de Ferreira vai criar imensas dificuldades ao Futebol Clube de Vizela todavia, como tem acontecido até aqui, o treinador garante que a sua equipa irá jogar ao ataque na procura dos três pontos. Álvaro Pacheco referiu que o Vizela já fez um treino no novo relvado e que as condições são ótimas.

O técnico mostra-se muito feliz por poder voltar a jogar em casa no seio da família vizelense esperando um espetáculo muito bonito e emotivo.

A equipa inicial deve incluir o mesmo onze que defrontou o Boavista e o Gil Vicente.


Cláudio Pereira, da Associação de Futebol de Aveiro, natural do Porto, é o árbitro do Vizela-Paços de Ferreira.
 

Partilhar