Carlos e João democraticamente

Carlos Magalhães (PSD-CDS) venceu pela terceira vez consecutiva em Santo Adrião. João Costa (PS),

candidato vencido, concorreu pela primeira vez. Os dois candidatos, dando um bom exemplo do que deve ser a democracia e a vontade de fazer o melhor por Santo Adrião de Vizela, publicaram comunicações que o ddV reproduz.


 Caras amigas e caros amigos, Santoadrianenses em geral.

Um dia depois das eleições autárquicas e depois de assimilar todo o dia de ontem devo fazer alguns agradecimentos e projectar o futuro.

Quero antes de tudo agradecer a todos os quantos ontem exerceram o seu dever e direito de votar. Numa Freguesia com 2122 eleitores e em que quase 75% foi votar, mostra bem o dinamismo e o interesse das pessoas pela gestão autárquica da nossa Freguesia.

Em segundo lugar como não poderia deixar de ser agradecer a todos os quantos confiaram no meu e no trabalho da minha equipa. Um resultado tão expressivo representa uma grande responsabilidade para não defraudar todos os que em nós confiaram.

Em terceiro lugar agradecer à minha equipa nestas eleições. Foram sem dúvida incansáveis e fantásticos. Estou sem palavras.

A seguir uma palavra ao João Costa. Apesar de caminhos opostos e perspectivas diferentes temos o mesmo objectivo que é tornar Santo Adrião ainda mais desenvolvida.

Finalmente à minha família que foi um pilar fundamental nestes anos e sobretudo nestas últimas semanas. Foram eles que mantiveram o meu equilíbrio emocional e racional.

Nos próximos 4 anos darei o melhor de mim para levar a efeito muitos dos projectos que temos em mente. Alguns estão já no terreno e outros irão começar em breve. Uma coisa posso assegurar com a ajuda de todos daqui a 4 anos teremos uma Freguesia mais moderna e melhor. De todos e para todos. 

Um abraço do vosso amigo.

Carlos Magalhães.

...................................


Povo de Santo Adrião,

Escrevo este pequeno texto para agradecer a todos os 75% da população da nossa freguesia que foram exercer o seu direito de voto. A democracia ditou que a Coligação Vizela é para todos vencesse a Junta de Freguesia de Santo Adrião, e como tal, quero parabenizar o Carlos Magalhães, o qual também já o fiz pessoalmente, pela vitória de ontem. Ideias e projetos diferentes mas ambos com o mesmo objetivo. 

Não poderia também, deixar de agradecer aos 537 votantes que acreditaram no projeto que apresentamos, e dizer a todos eles que estarei a representá-los nos próximos 4 anos para ajudar Santo Adrião a crescer. 

Em último lugar mas sem dúvida o mais importante, agradecer á minha família que tanto me apoia, agradecer ao Victor Hugo Salgado e a toda a equipa do Partido que são sem dúvida um pilar para Vizela, e claro agradecer a esta fantástica equipa que me acompanhou, pode parecer clichê, mas ainda ontem quando saí das escolas após divulgação dos resultados fui recebido por eles de uma forma inesquecível o que me deixou com mais certezas que eles são sem dúvida a melhor equipa que podia ter.  

Para terminar, dizer que estou muito orgulhoso da campanha limpa que fizemos, perdemos mas saímos de cabeça erguida e com a certeza que nada nos podem apontar. Fomos e somos gente de bem que procura o melhor para todos, sem exceção. 

Cumprimentos,

João Costa

Partilhar