"Obrigado Vizela, obrigado vizelenses"


Sob o título supra citado, Victor Hugo Salgado utilizou a sua plataforma do Facebook para agradecer o apoios de todos na conquista da maior vitória autárquica de sempre para a Câmara Municipal de Vizela onde obteve 74 por cento de votos e seis lugares em sete possíveis.

 


"Gostaria de agradecer o novo voto de confiança que me foi dado no dia de ontem para cumprir mais um mandato à frente dos destinos dos vizelenses.

A vitória mais expressiva do Partido Socialista no nosso País e a mais significativa desde que Vizela é Concelho.

Este resultado vem reforçar a minha responsabilidade perante os vizelenses e perante Vizela e intensificar a minha força e determinação para continuar o trabalho iniciado há quatro anos atrás.

Quero também agradecer a todos aqueles que tornaram possível esta vitória, aos apoiantes, aos candidatos, aos cabeça de lista aos órgãos municipais e à estrutura da nossa campanha.

Termino reiterando o meu compromisso com os vizelenses: trabalhar intensamente, com determinação e responsabilidade, para juntos construirmos o melhor futuro para Vizela e para os Vizelenses e transformar Vizela num lugar onde cada vez mais apeteça viver, investir e visitar.

Tudo com um único objetivo: fazer crescer Vizela e dar sentido à sua luta autonómica.

Para uma Vizela com Futuro! 

Por uma “Vizela cada vez mais Vizela”!

Obrigado Vizela!

Victor Hugo Salgado

27-9-2021

Partilhar