Coligação PSD-CDS apresentou candidatos

(Video) A coligação Vizela é para Todos apresentou no sábado à noite no jardim Manuel Faria os principais candidatos aos órgãos autárquicos do concelho nas eleições do próximo dia 26.
 

No vídeo pode ouvir as intervenções dos presidentes do CDS e do PSD, Francisco Correia e Carlos Magalhães respetivamente, e grande parte da intervenção de Jorge Pedrosa que por motivos técnicos não foi possível gravar até ao final no direto que o ddV realizou desde o local.

Jorge Pedrosa salientou o que de bom foi feito por Vizela nestes últimos quatro anos pelo executivo em vigor liderado pelo Movimento Vizela Sempre e do qual faz parte a coligação PSD-CDS: "Fizemos parte da solução e não do problema, porque é assim que me revejo na política, por isso declinando o convite do PS em 2017".

O candidato à Presidência da Câmara Municipal de Vizela salientou que estes quatro anos provaram que a Coligação PSD-CDS está preparada para gerir os destinos de Vizela apostando na criação de postos de trabalho com a implementação de novas empresas, dinamizando as Termas, defesa do rio, fixando mais pessoas no concelho e outras áreas de ação que serão conhecidas em breve quando for apresentado o programa eleitoral.

O terceiro filho de Jorge Pedrosa (Pedro) nasceu há um mês e o candidato não deixou de agradecer a compreensão da sua família pelo tempo que lhes tem roubado na defesa da causa de Vizela.

CANDIDATOS À CAMARA

1º Jorge Pedrosa

2º Francisco Correia

3º Maria José Ramos

4º Fernando Costa Leite

5º António Azevedo

6º Juliana Magalhães

Francisco Ribeiro é o candidato à presidência da assembleia municipal. 

Candidatos às assembleias de freguesia:  João Azevedo (S. João/S. Miguel), Carlos Magalhães (S. Adrião), Aprígio Ferreira (S. Eulália), Cristina Faria (Infias) e Nélson Moreira (Tagilde-S. Paio).



Partilhar