Por um voto por todos os votos


Carta Clube da Política.

Em democracia os votos não são propriedade de ninguém e o Clube da Política de Vizela do Partido Socialista está nestas eleições para ganhar as Juntas de Freguesia, a Assembleia Municipal e a Câmara Municipal de Vizela no próximo dia 26 de setembro.

O clube de política do PS de Vizela, a exemplo dos mais de 150 clubes de política existentes no Partido Socialista em Portugal, mais uma vez apoia à candidatura do candidato independente Vítor Hugo Salgado, e todos os candidatos das listas para as assembleias de freguesia bem como apoia Vitor Hugo Salgado candidato à presidência da câmara municipal, e Fernando Carvalho candidato à presidência da assembleia municipal.

Temos um político, candidato e já eleito pelo povo para que aumente o bem-estar de toda a população, uma pessoa de caráter, possuidora de elevados padrões morais, profundamente honesta e honrada que se apresenta pelo partido que sempre foi o seu.

Neste momento, a única reflexão possível é apoiar para vencer e contribuir para que os indecisos encontrem no espaço da candidatura e no programa do Partido Socialista respostas aos seus problemas e apoio às suas necessidades.

 O Clube da Política

José Manuel Ferreira Guimarães

João Paulo Monteiro

Victor Cunha

Fátima Coelho




Partilhar