Quatro jogadores estrangeiros reforçam sub-23 do FC Vizela

No último dia (ontem) para transferências de jogadores , o Vizela não registou qualquer entrada ou saída na sua equipa principal. O novo período para inscrição de novos jogadores só acontece de novo em 2022 durante o mês de janeiro no chamado «mercado de inverno».

Entretanto, os clubes podem inscrever jogadores que não estejam inscritos sendo rumor que o Vizela poderá reforçar a sua equipa principal por este caminho. Entretanto chegaram quatro jovens jogadores estrangeiros que vão integrar a equipa de sub-23 que vai, pela primeira vez, disputar a Liga Revelação juntamente com Vitória de Guimarães, Rio Ave, Leixões, Braga, Famalicão e Académica (Norte).

Os reforços dos sub-23 são o guarda-redes egípicio Nader El-Sayed, emprestado pelo ZamaleK; o avançado Friday Etim, com contrato com o FC Vizela até 2025, vem do Dominion Hotspurs; o médio Monsoru ex- B Angels FC, com contrato até 2024 e Alejandro Alvarado, ex-La Galaxi, com contrato até 2026. O primeiro jogo do FC Vizela é este sábado em Braga pelas 11 horas (folgou na primeira jornada porque a prova é ímpar), recebendo depois o Rio Ave a 10 de setembro. O treinador dos sub-23 é Nuno Braga.

Tabela O Jogo

Partilhar