Associação KTF/ F.C. Vizela em grande

A associação desportos de combate KTF / F.C. Vizela , esteve presente com 5 dos seus atletas das camadas de formação numa gala de Full kempo que se realizou este fim de semana no mega invento powerexpo na Maia! 

A equipa registou 100 vitórios nos embates que teve, todos os atletas apesar de terra idade fizeram FullKempo, versão de potência da modalidade. 

As Primeiras a entrar em ação foram Leonor Freitas e Maria Carvalho ambas de 14 anos, que fizeram um combate exibição de Fullkempo, dado o facto de as suas adversárias terem desistido dos combates e serem da mesma equipa, as duas protagonizaram um grande combate, com boas trocas entre elas e boas projeções, adivinhando-se um futuro risonho para ambas ! 

No segundo combate tivemos Maria Carvalho que com apenas 16 anos combateu com uma atleta de 20 anos e com mais 5 kg vinda da Marinha Grande, Maria não se fez rogada e com uma boa exibição arrecadou a Victória, de seguida foi a vez de Ângelo Fernandes protagonizar um dos combates da noite contra um atleta de Coimbra, numa boa exibição e com bons pormenores técnicos! 

Por ultimo foi a vez de Igor Cunha subir ao ring, também para protagonizar um bom combate, com uma excelente entrega e bem disputados pelos dois atletas, levando este de vencida na reta final. 

Ivo Cardoso treinador da equipa estava muito contente com seus pupilos, dizendo que esta prova foi um ótima preparação para o Campeonato regional que e já dia 16 de Outubro e taça do Mundo que estes atletas vão participar na Hungria e se realiza de 25 a 28 de Novembro na Hungria. IVO CARDOSO

Partilhar