Canal brasileiro promove Vizela

 


Depois de terem estado em Vizela em 2019, a equipa do programa “Assim é Portugal”, já com 12 anos de existência e exibido no canal de televisão brasileiro TV MAX, esteve novamente no nosso Concelho para a realização de várias reportagens.

Segundo nota da Câmara Municipal de Vizela, "A divulgação da oferta turística é o principal objetivo do programa, mas para além do turismo é também dedicada atenção à cultura e à economia de cada localidade portuguesa por onde passam.

Em Vizela foram visitados vários locais de interesse turístico e também diferentes entidades e empresas. A gastronomia, os vinhos, o termalismo, o património, a cultura e o têxtil foram alvo de recolha de imagens que serão difundidas ainda no último trimestre de 2021.


Uma ação que resulta da estreita e reforçada relação existente entre a Câmara Municipal de Vizela e a Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal, devidamente enquadrada na estratégia do Executivo Municipal para o desenvolvimento turístico. "    ​

A Autarquia acrescenta: "De destacar que o objetivo destas ações enquadra-se numa das medidas do Plano Municipal de Turismo, nomeadamente desenvolver esforços no sentido de criar parcerias com novas entidades, públicas ou privadas, que permitam exponenciar o potencial turístico de Vizela, através da divulgação eficaz, em todo o território nacional e, sempre que possível, internacionalmente, do potencial turístico de Vizela."


Partilhar