Jantar de despedida do Presidente Mário José Oliveira


(Vídeo) Decorreu ontem um jantar do Executivo e Assembleia da União de Freguesias de S. João e S.Miguel das Caldas no Restaurante Hotel das Termas em jeito de despedida da vida Autárquica do Presidente Mário José Oliveira que cessa funções por vontade própria visto que ainda poderia recandidatar-se a um novo mandato.

Todos os quadrantes políticos representativos na Autarquia que gere a cidade reconheceram o trabalho desenvolvido por Mário José (ouvir vídeo), concluindo os autarcas que o objetivo primeiro e único foi discutir e deliberar ao longo destes anos o melhor para as duas freguesias da cidade de Vizela.

Usaram da palavra o presidente da assembleia, José Carlos Sousa (MVS), os deputados Manuel Clemente (MVS), Nuno Faria (PS) e Cidália Faria (PSD-CDS) e o homenageado Mário José Oliveira (MVS).

O presidente que cessa funções no próximo dia 17 de outubro (será rendido pelo socialista José Armando Branco), agradeceu a participação de todos que com ele colaboraram ao longo destes 12 anos, inclusive aos que foram críticos pois, como disse, "nem sempre quem governa é que tem razão e tudo vê".

Em franca camaradagem constatou-se o respeito e carinho que Mário José deixou em todos. Ele que vai continuar ligado a diversas coletividades vizelenses como a ACIV, a Sociedade Filarmónica e Confraria de S. Bento.

Destaque ainda neste convívio de despedida para a presença de José Maria e António Marinho que o presidente fez questão de convidar porquanto estiveram em todas as assembleias no espaço destinado ao público.

E porque era Dia Internacional da Música, Mário José Oliveira ofereceu a todos os presentes o último CD (o 4º) gravado pela banda da Sociedade Filarmónica Vizelense com temas de Joaquim Chicória cujo título é "Viva Vizela". 

Bem a propósito.

Veja o vídeo.

Partilhar