Mau tempo adia colocação de grades da ponte


 A Câmara Municipal de Vizela adiou para amanhã e quinta feira a colocação das grades na Ponte D. Luís I, travessia do Rio Vizela que este ano contempla 150 anos.

Comunicação da CMV

Tendo em atenção as dificuldades de soldadura na montagem das grades da Ponte D. Luís, devido às condições climatéricas, a Câmara Municipal informa que a colocação de novas guardas na Ponte D. Luís I foi adiada para os dias 03 e 04 de novembro (quarta e quinta-feira), sendo que a Ponte estará condicionada ao trânsito, com circulação alternada nesses dois dias.

Esta alteração de trânsito tem como objetivo minimizar os efeitos dos trabalhos e melhorar as condições de segurança das equipas de trabalho e moradores das zonas afetadas, minimizando ainda os impactes ambientais e do tráfego resultantes desta intervenção.

A Câmara Municipal de Vizela apela à cooperação e compreensão de todos os munícipes, pedindo desculpa por todos os constrangimentos resultantes da obra, reiterando que se trata de uma obra de extrema relevância para o Concelho, sendo que a Autarquia irá envidar todos os esforços para que as intervenções decorram de modo a minorar o seu impacto no quotidiano dos munícipes.​"


Partilhar